sábado, 27 de setembro de 2014

Linguagem

As mulheres não sabem falar, ou melhor...as mulheres não sabem falar com os homens e os homens (como
"Quem se gasta em palavras, raramente se gasta em ações"
Gustave Le Bon
sempre) não fazem a mais pequena ideia de como ouvir as mulheres. Este fenómeno acontece porque o homem é, de certa forma, muito simplista na forma como fala...nada de jogos, subtilezas ou outras artimanhas, é "Pão, pão ; Queijo, queijo". 
Na realidade isto tem a sua razão ancestral! A mulher estava subjugada à vontade do homem pelo que aprendeu a falar de uma forma subtil e sorrateira, mas este mecanismo não pode ser utilizado em situação de cariz sexual! Mulheres, sejam diretas! "Quero-te!", "desejo-te", "leva-me para a cama!" estas são as expressões que devem utilizar com os homens...é que eles são um bocado burros e depois ficam na incerteza sobre se querem ou não...e isso não é bom para ninguém! 
mas como a vida de um casal nunca se resume exclusivamente ao sexo, o problema da linguagem e da comunicação estende-se pela vida do casal! O homem, não faz 30 coisas ao mesmo tempo, o homem mente, e o homem deixa o tampo da sanita levantado....é triste, mas é verdade! Se querem mudar isso evitem entrar na discussão e gritos  e limitem-se a conversar (sempre sozinhos para não afetar o ego do homem), e nunca se esqueçam...vocês não têm sempre razão! 

Qualquer situação: ask.fm/HelderCardinali
                            heldercardinali@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário