quinta-feira, 24 de abril de 2014

Segundas Oportunidades

É comum, principalmente nos jovens, perguntar-mos se determinada pessoa que nos havia magoado,
merece ou não, uma segunda oportunidade. É também muito comum, que as pessoas se metam na nossa vida e achem que podem "mandar" nela sob a forma de um pseudoconselho. Amigos, desenganem-se! Desenganem-se aqueles que acham que ao andar por aí a falar e falar, a perguntar e perguntar, alguma vez acharam uma resposta satisfatória! Desenganem-se aqueles que acham que ninguém merece uma segunda oportunidade, mas desenganem-se mais ainda aqueles que acham que todos as merecem! Cabe apenas a vocês achar a resposta a este dilema, e seguir a voz do vosso coração.
Mas, e quando da-mos a segunda oportunidade?? Como é que devemos reagir?? Bem, isso é simples! Jamais será igual! Jamais será aquele namoro que foi! Jamais haverá a mesma confiança! Mas duas coisas têm de existir, a vontade de contrariar a desconfiança e os medos, e a cima de tudo, o amor próprio. Jamais permitam que a outra pessoa veja em vocês alguém com quem pode estar quando e como que, alguém que é o "cãozinho" dela, alguém que estará sempre lá para tudo o que acontecer e que não precisa de qualquer atenção ou cuidado. Nunca se esqueçam que vocês estão a dar uma segunda oportunidade, não podem ter medo de acabar com ela se virem que a vossa dignidade e sentimentos estão a ser postos em causa. Não tenham medo de não ser amados...."há um testo para cada panela"!!!!

Não se esqueçam de dar o vosso like à nossa págiana oficial do Facebook: https://www.facebook.com/somenightmemorie

domingo, 13 de abril de 2014

Sociedade de sexos

Vivemos numa sociedade que se diz igualitária e de mente aberta. Pessoalmente acho que vivemos numa
sociedade de falsos e mentirosos! Pensem no vosso dia a dia e na forma como reagem ao ver duas pessoas do mesmo sexo aos beijos?? Pensem naquelas normas que assolam os homens do tipo "homens não choram", "homens que choram são gays"...pensem em todas aquelas vezes que para mandarem um homem a baixo questionaram a sua sexualidade... pensem no quão injustos têm sido com as pessoas que vos rodeiam!
O sexo não é diferente da sociedade. Muitos homens gostam de experiências diferentes e as mulheres criticam-nos! É injusto viver numa sociedade que proíbe os homens te terem sentimentos e as mulheres de serem fortes! Mas a resposta que todos vocês devem ter neste momento é: "A sociedade é assim! Não podemos fazer nada!". É mentira! Nós somos a sociedade! A mudança está nas nossas mãos e não há nada nem ninguém que tenha o direito a criticar a nossa maneira de ser com base num estereotipo sexual!
Este tema pode parecer não ter nada a ver com o tema do blog, mas o sexo com descriminações, não é sexo e o meu papel...é mudar mentes, mundos e corações.

sábado, 12 de abril de 2014

O Mais Puro Sexo

Embora existam algumas pessoas que conseguem viver sem o sexo, todos nós gostamos de o fazer. O
problema de fazer sexo é que queremos fazer tão boa figura que acabamos por fazer uma valente caca. O sexo é uma coisa selvagem, sem regras! Não pensem que devem sempre estar por baixo, ou que de quatro é que é...deixem-se levar pelos vossos instintos e limitem-se agozar o momento!
Há muita boa gente por esse mundo fora que nunca desfrutou de um verdadeiro climax, que nunca pingou depois de uma boa noite de sexo...não é porque não o sabem fazer, é simplesmente porque não deixam que o seu lado mais selvagem se solte! Estão toda a noite calados e quando sentem aquele gemido que não aguentam mais pedem para parar, não é para parar que vocês têm que pedir...gritem: "CONTINUA!!!!!".
Quando estamos num momento destes com alguém, estamos os dois sujeitos a reprovações, mas...se por acaso alguém nos reprovar por estarmos a ser selvagens, a melhor coisa que têm a  fazer é dar um pontapé no cu a essa pessoa e vestir as calças, porque que continuarem uma vida ao lado dela, nunca vão poder dar uma foda em condições!
Relembro, deixem os vossos comentários os sugestões ou no blog ou por e-mail!!