domingo, 29 de dezembro de 2013

Ménage à Trois

Já me tinham pedido, e como o ano está prestes a acabar, esqueçam o brinde das 12 badaladas e fica aqui uma dica.

Os primeiros passos
  • Apalpar terreno: Sejam homem ou mulher antes de avançarem para esta aventura, conversem com os vossos pares!!
  • Conheçam-se a voces mesmos: Se for mulher, tem a certeza que está disposta a brincar com outra?? Tem a certeza que na hora "H" não vai desistir ou ter nojo de andar lá com a mão?? Se for homem, tem a certeza que está disposto a dividir a cama com outro homem?? Não têm que interagir com o outro homem, mas a sortuda é que sabe!! 
  • Jamais o faça para agradar a outrem: O menáge à trois não vai manter o relacionamento!!! Se não quiser fazer isto não adianta porque quando chegar ao momento vai dar asneira!! 
  • O vosso relacionamento: Se algum de vocês é ciumento...esqueçam esta fantasia! Não é para vocês!! 

Agora, dicas para um bom ménage à Trois!!!
  1.  A convidada: Sem dúvida que esta é a parte mais díficil!! Primeiro, esqueça as amigas próximas!! Ou estão mesmo muito à vontade ou vai correr mal para a amizade. Segundo, quem escolhe é sempre ela! É uma boa forma de ela não se sentir mal com o que vai fazer! 
  2. Como abordar a futura convidada: Pois, aqui só há uma opção: ESQUEÇA A VERGONHA!!
  3.  Onde as levar: Tem duas opções, ou para casa ou para um motel! Na primeira opção, é gratuito, o ambiente é mais acolhedor, mas corre o risco de, se não conhecer bem a convidada, ela puder fazer algo que não lhe agrade. No motel, menos acolhedor e por vezes caro, mas não corre riscos quanto ao seu espaço!
  4.  Antes do sexo: Uma boa musica e bebidas são uma boa entrada, mas atenção, não exagere no álcool! Quando avançarem para a foda...não desligue a musica, aquele silêncio constrangedor é tudo menos agradável.
  5.  Troquem ideias: Conheça a pessoa e compartilhe interesses; nada melhor que foder com alguém que você tenha a mínima intimidade.
  6.  A proteção: Não se esqueça dos preservativos!! Muitos!!! Sempre que trocar de pessoa ou sitio, troque também o preservativo para evitar doenças!
  7.  Os brinquedos: Use e abuse dos brinquedos sexuais!! Estão num momento que devem gozar à grande!
  8.  Vim-me, e agora??: Dormirem todos juntos e repetir a brincadeira era uma boa ideia, mas se não quiserem, o ideal é oferecer boleia ou chamar um táxi para a convidada! 




.

.
.

Movimentos durante o sexo

Chegou-me à pouco tempo um problema de um casal amigo meu, os movimentos durante o sexo não estavam em sintonia, isto é, um vai para a frente e o outro vai para trás!
A resolução para este problema é simples, tenham calma! Fechem os olhos e deixem que o tato guie os vossos movimentos! Ao inicio pode parecer difícil, mas mais lá para o fim da semana, já estão profissionais na matéria!
Uma boa técnica para coordenarem os vossos movimentos ao inicio é "comandarem" à vez! Quando a mulher assume a posição de chefia (fica por cima) ela é que comanda, e o homem limita-se a receber os movimentos que tão bem sabem!! Deixem-se estar quietinhos, beijem-na, acariciem-na ou melhor ainda, estimulem-lhe o clitóris! Quando trocam e o homem fica por cima ou por trás, ele comanda os movimentos e a mulher pode sempre estimular-se nas zonas do corpo que desejar!
A cima de tudo, o casal tem que comunicar! Não pensem que se não falarem o problema se resolve! Eu dei aqui uma dica, mas entre vocês, garanto que podem descobrir muitas mais! Explorem-se e amem-se!

O jogo das charadas (bem marotas)

Lembram-se do famoso jogo do familiar das charadas?? Quem, quem disse que esse jogo tem que ficar apenas para a família?? Hoje vou ensinar-vos a levar este jogo para o quarto! É bem simples e só precisam de um temporizador, um bloco de folhas, um lápis e uma borracha.
No quarto, estipulem um tempo, por exemplo 60 segundos, para que uma das pessoas desenhe no bloco aquilo que quer que o outro lhe faça!! Decorrido o tempo estipulado, o outro tenta adivinhar o que foi desenhado e põe-no em prática!! Aqueçam bem essa relação e não se esqueçam que numa relação, os problemas não são da culpa de um, são da culpa dos dois e conversando e aquecendo bem essa relação, conseguem ultrapassar bem os vossos problemas|

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Como fazer um bom minete

Existem três tipos básicos de sexo oral:
O sexo oral anal 
O sexo oral vaginal 
O sexo oral clitoriano



O anal:
Talvez este seja o mais divertido dos três. Conhecendo a pessoa, e fazendo uma boa higiene antes da relação não precisam de ficar com grandes preocupações. Se sexo anal está nos seus planos, este item é obrigatório.
Pessoalmente gosto de fazê-lo com a menina de quatro com o quadril bem empinado, mas, qualquer outra posição pode ser escolhida. Comece fazendo uma rápida massagem com o dedo na entrada do ânus, isto é um aquecimento para o que vai vir. A partir dai deve começar a brincar com a língua, não se esqueça que você deve mante-la sempre bem molhada para maximizar a excitação. Primeiro comece com leves toques em volta do orifício, depois passe para leves movimentos circulares, depois leves toques no orifício, e à medida que os gemidos  dela forem aumentando, vá introduzindo cada vez mais fundo. Por fim, segure-a bem forte pelo quadril, e puxe-a com firmeza contra você, faça de sua língua um pénis, ela vai gostar muito.

O vaginal:
Os procedimentos básicos do sexo oral vaginal são iguais aos do oral anal com o acréscimo de alguns recursos.
Como a vagina possui os grandes lábios e os pequenos lábios, você deve dar atenção a estes também. Prenda-os com os lábios, morda com delicadeza, passe a língua em toda a extensão dos mesmos.
Procure também tocar o ponto "G" com a língua,: a posição mais fácil para isto é a ginecológica, também conhecida como “galinha assada”. No mais, repita os procedimentos do item anterior, usando sua língua como um pénis.
O clitoriano:
Dos três tipos, este é o que exige mais treino e experiência. Geralmente o sexo oral clitoriano oferece respostas muito positivas no que diz respeito à excitação da mulher, devido ao fato do clitóris ter muitas terminações nervosas. Ao mesmo tempo em que essas terminações nervosas ajudam, podem também atrapalhar. Em certos casos, a mulher pode sentir cócegas, choques, nervosismo e outras reações não agradáveis ao ser estimulada no clitóris. Então, é fundamental perceber as reações da parceira, e estudar o movimento que proporciona o maior prazer.
Os procedimentos iniciais são os mesmos citados anteriormente, comece os trabalhos com leves toques do dedo, use um pouco de saliva para humedece-lo. Tenha sempre bastante delicadeza, pois, o clitóris é muito sensível. Passe então para um mínimo toque com a língua, e permaneça assim durante algum tempo, sem pressa, vá aumentando aos poucos a intensidade dos toques, como se estivessea chupar um gelado, a medida que o tempo for passando, aumente a velocidade dos movimentos e mude a direção, mude de cima para baixo para direita-esquerda, faça movimentos circulares também.


Dicas profissionais:
  • O clitóris é coberto por tecido epitelial, se puxar o prepúcio levemente para cima, uma área que é mais sensível ainda ficará exposta, estimulando este local o resultado pode ser excelente, ou pode ser o de irritação, faça alguns testes para descobrir.
  • Se a parceira estiver sentindo algum tipo de nervosismo durante a estimulação clitóris, de prioridade a movimentos direita-esquerda, no início do prepúcio, está e uma área menos sensível, e ela poderá ir se acostumando aos poucos.
  • Por fim, tente chupar todo o genital de uma vez só, como se estivesse saboreando uma manga, segure com os lábios o prepúcio o clitóris e os lábios.

Como fazer um broche

Estão naquele ponto em que o sangue já palpita e sentem os corpos unidos?? Não precisa de perguntar, já sabe o que ele quer!!

Um bom começo é colher com ponta da língua aquele liquido que começa a escorrer do orifício da uretra.

Isso... exatamente assim... colha a primeira gota... sinta e saboreie o gosto do seu parceiro...
Em seguida percorra com a língua toda a extensão do penis dele, de cimapara baixo, de baixo para cima. Não se acanhe, mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele.
A língua, além de indispensável, é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a glande nela...
Uma das regiões mais sensíveis do pénis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos ali. Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele.
Beije, beije muito. Mas faça isso de um jeito bem sensual.
Nada de lábios contraídos. Deixe-os soltos, molhados, dobrados para fora.Vai ficar linda.
Beije a cabeça do pénis...beije a região do freio fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua.
Agora, só de maldade, pare e fique apenas lambendo de leve a pontinha do pénis. Faça isso olhando-o nos olhos. Deixe que ele veja em seu olhar o quanto você está gostando de chupá-lo.
A essa altura, ele já deve estar louco e você também não aguenta mais a vontade de abocanhar aquela membro duro e imenso que lateja em suas mãos. Então, sirva-se! Chupe com vontade!
Faça o pénis sair quase todo da sua boca... e torne a abocanhá-lo até onde você suportar.
Fique assim, chupando e fazendo o pénis entrar e sair da sua boca, imitando os movimentos de uma boa foda. Massaje os testículos.
Quer ver seu homem subir pelas paredes? Chupe a cabeça do pênis e, ao mesmo tempo, faça uma masturbação nele. Poucos homens resistem por muito tempo.
Continue sugando a cabecinha e, desta vez,a fazer movimentos circulares com a mão em torno do pénis, que deve estar bem molhado.
Surpreenda seu homem. Faça coisas que a maioria não faz e torne-se inesquecível.

Por exemplo:


  • Coloque o pénis dele na parte interna da bochecha e faça deslizar suavemente para dentro e para fora. A mucosa dessa região da boca é extremamente macia e a sensação é muito, muito boa!
  • A saliva, acredite, não é uma mera coadjuvante. Se estiver a gostar verdadeiramente, a chupada vai te deixar, literalmente, com a boca cheia d'água.Brinque com a saliva... deixe-a escorrer sobre o pénis.


  • Provoque-o! Tire o pênis da boca lentamente de modo a formar um fio de saliva entre a boca e o membro. Vocês estão por um fio. Não é bom??
  • Acaricie o pénis dele com os dentes. Mas faça isso delicadamente, arranhando de leve.
  • Os testículos são, com certeza, a região mais delicada do corpo masculino. Qualquer pancada, ou mesmo uma pressão mais forte, provoca uma dor insuportável. Portanto, cuidado!Coloque-os na boca mas não chupe com força. Apenas envolva-os com os lábios e use a língua. Nada de dentes nesse momento. Os lábios e a língua são os instrumentos que realmente propiciam prazer.
  • Uma "garganta profunda" é garantia de sucesso mas vá com calma. Poucas mulheres conseguem engolir um pénis de bom tamanho ( com mais de 18 cm, por exemplo).Tente engoli-lo aos poucos. Vá forçando devagar até conhecer o limite. Ir além pode provocar ânsias de vómito, o que é desagradável.Se você conseguir, irá propiciar um prazer indescritível a seu parceiro. Experimente, ao mesmo tempo, acariciar o pénis com a língua. Se não conseguir, não se desespere.
Depois disso tudo, o gozo é inevitável.
Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prémio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua.
Se você não gosta de engolir, não precisa. Existem outras formas de aproveitar o gozo dele...
Só não cometa o pecado de sair a correr cuspir, como você se sentiria se o seu homem, depois de chupar sua vagina fosse a correr lavar os dentes?? 

Ao pressentir que seu parceiro está prestes a gozar, continue as carícias mas mantenha a boca aberta para que o esperma escorra. Espalhe o esperma por todo o pénis e masturbe bem devagar, até a última gota.
Outra alternativa é tirar de dentro da boca, sem parar contudo de beijar e lamber a borda da glande e o corpo do pénis, e deixar que ele goze sobre seu seus seios. Aproveite esse rico creme para uma massagem. Dizem que é ótimo para a pele.

E depois? Bem, relaxe, beije, namore e deixe que o seu homem, a essa altura feliz e satisfeito, retribua o prazer!!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Conversas e conversas

Hoje estive a discutir orgasmos com umas amigas e cheguei à conclusão que as meninas não têm muito jeito para os atingir e culpabilizam sempre os parceiros. Hoje vou dar uns minutinhos para vos ajudar com isso!!
Meninas, se vocês não se
conhecerem...garanto-vos que ninguém vos irá conhecer! Com isto quero dizer que vocês devem masturbar-se com frequência!! Descubram-se, massagem-se e acima de tudo, gozem alguns momentos a sós! Enquanto não se dedicarem a vocês, não vão puder dedicar-se a um momento de puro prazer com os vossos parceiros. Quando ganharem confiança para fazerem isto têm aqui duas dicas:

  • No chuveiro! Não sei de o vosso chuveiro tem o programa de massagem, se o tiver façam o seguinte: com este programa ativo e a água bem morna, desçam até ao vosso clitóris e permitam que o chuveiro trate deste assunto por vocês...podem sempre pedir ao vosso parceiro para vos ir ver, eles adoram!
  • Usem apenas as vossas mãos!! Massagem-se e explorem o vosso corpo! Relaxem
  • Mas como sozinha as coisas não são iguais, peçam aos vossos parceiros para vos fazer o seguinte: enquanto vos penetram em cima de vocês, eles que façam movimentos circulares com as ancas...garanto-vos que vão às nuvens!
Já sabem, explorem-se e gozem a vida!