domingo, 29 de dezembro de 2013

Ménage à Trois

Já me tinham pedido, e como o ano está prestes a acabar, esqueçam o brinde das 12 badaladas e fica aqui uma dica.

Os primeiros passos
  • Apalpar terreno: Sejam homem ou mulher antes de avançarem para esta aventura, conversem com os vossos pares!!
  • Conheçam-se a voces mesmos: Se for mulher, tem a certeza que está disposta a brincar com outra?? Tem a certeza que na hora "H" não vai desistir ou ter nojo de andar lá com a mão?? Se for homem, tem a certeza que está disposto a dividir a cama com outro homem?? Não têm que interagir com o outro homem, mas a sortuda é que sabe!! 
  • Jamais o faça para agradar a outrem: O menáge à trois não vai manter o relacionamento!!! Se não quiser fazer isto não adianta porque quando chegar ao momento vai dar asneira!! 
  • O vosso relacionamento: Se algum de vocês é ciumento...esqueçam esta fantasia! Não é para vocês!! 

Agora, dicas para um bom ménage à Trois!!!
  1.  A convidada: Sem dúvida que esta é a parte mais díficil!! Primeiro, esqueça as amigas próximas!! Ou estão mesmo muito à vontade ou vai correr mal para a amizade. Segundo, quem escolhe é sempre ela! É uma boa forma de ela não se sentir mal com o que vai fazer! 
  2. Como abordar a futura convidada: Pois, aqui só há uma opção: ESQUEÇA A VERGONHA!!
  3.  Onde as levar: Tem duas opções, ou para casa ou para um motel! Na primeira opção, é gratuito, o ambiente é mais acolhedor, mas corre o risco de, se não conhecer bem a convidada, ela puder fazer algo que não lhe agrade. No motel, menos acolhedor e por vezes caro, mas não corre riscos quanto ao seu espaço!
  4.  Antes do sexo: Uma boa musica e bebidas são uma boa entrada, mas atenção, não exagere no álcool! Quando avançarem para a foda...não desligue a musica, aquele silêncio constrangedor é tudo menos agradável.
  5.  Troquem ideias: Conheça a pessoa e compartilhe interesses; nada melhor que foder com alguém que você tenha a mínima intimidade.
  6.  A proteção: Não se esqueça dos preservativos!! Muitos!!! Sempre que trocar de pessoa ou sitio, troque também o preservativo para evitar doenças!
  7.  Os brinquedos: Use e abuse dos brinquedos sexuais!! Estão num momento que devem gozar à grande!
  8.  Vim-me, e agora??: Dormirem todos juntos e repetir a brincadeira era uma boa ideia, mas se não quiserem, o ideal é oferecer boleia ou chamar um táxi para a convidada! 




.

.
.

Movimentos durante o sexo

Chegou-me à pouco tempo um problema de um casal amigo meu, os movimentos durante o sexo não estavam em sintonia, isto é, um vai para a frente e o outro vai para trás!
A resolução para este problema é simples, tenham calma! Fechem os olhos e deixem que o tato guie os vossos movimentos! Ao inicio pode parecer difícil, mas mais lá para o fim da semana, já estão profissionais na matéria!
Uma boa técnica para coordenarem os vossos movimentos ao inicio é "comandarem" à vez! Quando a mulher assume a posição de chefia (fica por cima) ela é que comanda, e o homem limita-se a receber os movimentos que tão bem sabem!! Deixem-se estar quietinhos, beijem-na, acariciem-na ou melhor ainda, estimulem-lhe o clitóris! Quando trocam e o homem fica por cima ou por trás, ele comanda os movimentos e a mulher pode sempre estimular-se nas zonas do corpo que desejar!
A cima de tudo, o casal tem que comunicar! Não pensem que se não falarem o problema se resolve! Eu dei aqui uma dica, mas entre vocês, garanto que podem descobrir muitas mais! Explorem-se e amem-se!

O jogo das charadas (bem marotas)

Lembram-se do famoso jogo do familiar das charadas?? Quem, quem disse que esse jogo tem que ficar apenas para a família?? Hoje vou ensinar-vos a levar este jogo para o quarto! É bem simples e só precisam de um temporizador, um bloco de folhas, um lápis e uma borracha.
No quarto, estipulem um tempo, por exemplo 60 segundos, para que uma das pessoas desenhe no bloco aquilo que quer que o outro lhe faça!! Decorrido o tempo estipulado, o outro tenta adivinhar o que foi desenhado e põe-no em prática!! Aqueçam bem essa relação e não se esqueçam que numa relação, os problemas não são da culpa de um, são da culpa dos dois e conversando e aquecendo bem essa relação, conseguem ultrapassar bem os vossos problemas|

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Como fazer um bom minete

Existem três tipos básicos de sexo oral:
O sexo oral anal 
O sexo oral vaginal 
O sexo oral clitoriano



O anal:
Talvez este seja o mais divertido dos três. Conhecendo a pessoa, e fazendo uma boa higiene antes da relação não precisam de ficar com grandes preocupações. Se sexo anal está nos seus planos, este item é obrigatório.
Pessoalmente gosto de fazê-lo com a menina de quatro com o quadril bem empinado, mas, qualquer outra posição pode ser escolhida. Comece fazendo uma rápida massagem com o dedo na entrada do ânus, isto é um aquecimento para o que vai vir. A partir dai deve começar a brincar com a língua, não se esqueça que você deve mante-la sempre bem molhada para maximizar a excitação. Primeiro comece com leves toques em volta do orifício, depois passe para leves movimentos circulares, depois leves toques no orifício, e à medida que os gemidos  dela forem aumentando, vá introduzindo cada vez mais fundo. Por fim, segure-a bem forte pelo quadril, e puxe-a com firmeza contra você, faça de sua língua um pénis, ela vai gostar muito.

O vaginal:
Os procedimentos básicos do sexo oral vaginal são iguais aos do oral anal com o acréscimo de alguns recursos.
Como a vagina possui os grandes lábios e os pequenos lábios, você deve dar atenção a estes também. Prenda-os com os lábios, morda com delicadeza, passe a língua em toda a extensão dos mesmos.
Procure também tocar o ponto "G" com a língua,: a posição mais fácil para isto é a ginecológica, também conhecida como “galinha assada”. No mais, repita os procedimentos do item anterior, usando sua língua como um pénis.
O clitoriano:
Dos três tipos, este é o que exige mais treino e experiência. Geralmente o sexo oral clitoriano oferece respostas muito positivas no que diz respeito à excitação da mulher, devido ao fato do clitóris ter muitas terminações nervosas. Ao mesmo tempo em que essas terminações nervosas ajudam, podem também atrapalhar. Em certos casos, a mulher pode sentir cócegas, choques, nervosismo e outras reações não agradáveis ao ser estimulada no clitóris. Então, é fundamental perceber as reações da parceira, e estudar o movimento que proporciona o maior prazer.
Os procedimentos iniciais são os mesmos citados anteriormente, comece os trabalhos com leves toques do dedo, use um pouco de saliva para humedece-lo. Tenha sempre bastante delicadeza, pois, o clitóris é muito sensível. Passe então para um mínimo toque com a língua, e permaneça assim durante algum tempo, sem pressa, vá aumentando aos poucos a intensidade dos toques, como se estivessea chupar um gelado, a medida que o tempo for passando, aumente a velocidade dos movimentos e mude a direção, mude de cima para baixo para direita-esquerda, faça movimentos circulares também.


Dicas profissionais:
  • O clitóris é coberto por tecido epitelial, se puxar o prepúcio levemente para cima, uma área que é mais sensível ainda ficará exposta, estimulando este local o resultado pode ser excelente, ou pode ser o de irritação, faça alguns testes para descobrir.
  • Se a parceira estiver sentindo algum tipo de nervosismo durante a estimulação clitóris, de prioridade a movimentos direita-esquerda, no início do prepúcio, está e uma área menos sensível, e ela poderá ir se acostumando aos poucos.
  • Por fim, tente chupar todo o genital de uma vez só, como se estivesse saboreando uma manga, segure com os lábios o prepúcio o clitóris e os lábios.

Como fazer um broche

Estão naquele ponto em que o sangue já palpita e sentem os corpos unidos?? Não precisa de perguntar, já sabe o que ele quer!!

Um bom começo é colher com ponta da língua aquele liquido que começa a escorrer do orifício da uretra.

Isso... exatamente assim... colha a primeira gota... sinta e saboreie o gosto do seu parceiro...
Em seguida percorra com a língua toda a extensão do penis dele, de cimapara baixo, de baixo para cima. Não se acanhe, mostre a língua, deixe o rastro da sua saliva na pele.
A língua, além de indispensável, é bela. Ponha a sua para fora com naturalidade e deixe que ele esfregue a glande nela...
Uma das regiões mais sensíveis do pénis é o "freio", aquela prega que prende o prepúcio à parte posterior da glande. Não poupe carinhos ali. Lamba, vibre a ponta da língua, e receba em troca os gemidos de prazer dele.
Beije, beije muito. Mas faça isso de um jeito bem sensual.
Nada de lábios contraídos. Deixe-os soltos, molhados, dobrados para fora.Vai ficar linda.
Beije a cabeça do pénis...beije a região do freio fazendo uma leve sucção e, ao mesmo tempo, movimentando a língua.
Agora, só de maldade, pare e fique apenas lambendo de leve a pontinha do pénis. Faça isso olhando-o nos olhos. Deixe que ele veja em seu olhar o quanto você está gostando de chupá-lo.
A essa altura, ele já deve estar louco e você também não aguenta mais a vontade de abocanhar aquela membro duro e imenso que lateja em suas mãos. Então, sirva-se! Chupe com vontade!
Faça o pénis sair quase todo da sua boca... e torne a abocanhá-lo até onde você suportar.
Fique assim, chupando e fazendo o pénis entrar e sair da sua boca, imitando os movimentos de uma boa foda. Massaje os testículos.
Quer ver seu homem subir pelas paredes? Chupe a cabeça do pênis e, ao mesmo tempo, faça uma masturbação nele. Poucos homens resistem por muito tempo.
Continue sugando a cabecinha e, desta vez,a fazer movimentos circulares com a mão em torno do pénis, que deve estar bem molhado.
Surpreenda seu homem. Faça coisas que a maioria não faz e torne-se inesquecível.

Por exemplo:


  • Coloque o pénis dele na parte interna da bochecha e faça deslizar suavemente para dentro e para fora. A mucosa dessa região da boca é extremamente macia e a sensação é muito, muito boa!
  • A saliva, acredite, não é uma mera coadjuvante. Se estiver a gostar verdadeiramente, a chupada vai te deixar, literalmente, com a boca cheia d'água.Brinque com a saliva... deixe-a escorrer sobre o pénis.


  • Provoque-o! Tire o pênis da boca lentamente de modo a formar um fio de saliva entre a boca e o membro. Vocês estão por um fio. Não é bom??
  • Acaricie o pénis dele com os dentes. Mas faça isso delicadamente, arranhando de leve.
  • Os testículos são, com certeza, a região mais delicada do corpo masculino. Qualquer pancada, ou mesmo uma pressão mais forte, provoca uma dor insuportável. Portanto, cuidado!Coloque-os na boca mas não chupe com força. Apenas envolva-os com os lábios e use a língua. Nada de dentes nesse momento. Os lábios e a língua são os instrumentos que realmente propiciam prazer.
  • Uma "garganta profunda" é garantia de sucesso mas vá com calma. Poucas mulheres conseguem engolir um pénis de bom tamanho ( com mais de 18 cm, por exemplo).Tente engoli-lo aos poucos. Vá forçando devagar até conhecer o limite. Ir além pode provocar ânsias de vómito, o que é desagradável.Se você conseguir, irá propiciar um prazer indescritível a seu parceiro. Experimente, ao mesmo tempo, acariciar o pénis com a língua. Se não conseguir, não se desespere.
Depois disso tudo, o gozo é inevitável.
Você gosta de engolir? Então, relaxe e receba o prémio pelo seu desempenho na arte de enlouquecer seu homem com a boca, os lábios e a língua.
Se você não gosta de engolir, não precisa. Existem outras formas de aproveitar o gozo dele...
Só não cometa o pecado de sair a correr cuspir, como você se sentiria se o seu homem, depois de chupar sua vagina fosse a correr lavar os dentes?? 

Ao pressentir que seu parceiro está prestes a gozar, continue as carícias mas mantenha a boca aberta para que o esperma escorra. Espalhe o esperma por todo o pénis e masturbe bem devagar, até a última gota.
Outra alternativa é tirar de dentro da boca, sem parar contudo de beijar e lamber a borda da glande e o corpo do pénis, e deixar que ele goze sobre seu seus seios. Aproveite esse rico creme para uma massagem. Dizem que é ótimo para a pele.

E depois? Bem, relaxe, beije, namore e deixe que o seu homem, a essa altura feliz e satisfeito, retribua o prazer!!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Conversas e conversas

Hoje estive a discutir orgasmos com umas amigas e cheguei à conclusão que as meninas não têm muito jeito para os atingir e culpabilizam sempre os parceiros. Hoje vou dar uns minutinhos para vos ajudar com isso!!
Meninas, se vocês não se
conhecerem...garanto-vos que ninguém vos irá conhecer! Com isto quero dizer que vocês devem masturbar-se com frequência!! Descubram-se, massagem-se e acima de tudo, gozem alguns momentos a sós! Enquanto não se dedicarem a vocês, não vão puder dedicar-se a um momento de puro prazer com os vossos parceiros. Quando ganharem confiança para fazerem isto têm aqui duas dicas:

  • No chuveiro! Não sei de o vosso chuveiro tem o programa de massagem, se o tiver façam o seguinte: com este programa ativo e a água bem morna, desçam até ao vosso clitóris e permitam que o chuveiro trate deste assunto por vocês...podem sempre pedir ao vosso parceiro para vos ir ver, eles adoram!
  • Usem apenas as vossas mãos!! Massagem-se e explorem o vosso corpo! Relaxem
  • Mas como sozinha as coisas não são iguais, peçam aos vossos parceiros para vos fazer o seguinte: enquanto vos penetram em cima de vocês, eles que façam movimentos circulares com as ancas...garanto-vos que vão às nuvens!
Já sabem, explorem-se e gozem a vida!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A Humilhação, sensação exclusiva feminina??

É certo e sabido por todos. que no que toca ao nosso corpo, o público feminino sofre de extrema sensibilidade com as opiniões que lhes possam ser dirigidas. Para este ponto, posso apenas aconselhar as mulheres a, em primeiro lugar, valorizar-se! Todas vocês são especiais, todas vocês merecem a nossa idolatria e acima de tudo, todas vocês têm, algures pelo mundo, o homem certo para vos amar!! Esqueça~esses complexos de que têm uma estria aqui, ou um "pneu" a mais ali!! Em segundo lugar, e não menos importante, fica a importância de, enquanto mulheres, cuidarem de vocês!! Não digo irem ao ginásio, até porque sei que o mundo ocidental sofre atualmente de uma forte crise, mas invistam em vocês com cremes naturais, uma alimentação equilibrada e acima de tudo, uma prática de exercício físico regular!! Estudos científicos apontam para uma subida de auto-estima nas pessoas que têm uma atividade física regular.
Mas hoje, gosta de falar e instruir as meninas sobre a fragilidade escondida que todos os homens têm! Por muito que diga-mos que não queremos saber da opinião dos outros ou até mesmo que "somos o que somos e nada mais interessa", ISTO É MENTIRA!! Nós também temos fragilidades, sempre que invocam que não temos o "six pack" todo definido os que não somos suficientemente musculados para vocês, sofremos interiormente e, como a nossa sociedade optou por ditar a dogma de que "homem não sofre", esconde-mos e deprimimos sozinhos. Portanto peço uma coisa às meninas, ajudem os vossos homens a atingir os vossos objetivos sem nunca os humilhar, e homens, lutem para agradar às vossas mulheres, e esqueçam a preguiça!!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fetiches, doença os puro prazer?

São a mais pura manifestação do desejo humano e devem ser vistos como a melhor forma de atingir o orgasmo. Ao contrario daquilo que se pensa, ter um fetiche, por mais absurdo que seja, NÃO É UMA TARADICE!|!!
Todos temos fetiches, e falar com o/a nosso/a parceiro/a sobre eles é sinónimo de uma vida sexual saudável. Cumpri-los...é sinónimos de uma vida sexual extremamente produtiva e satisfatória.
Sempre que a chama se está a apagar, e isto é um sintoma que é mais facilmente sentido pelas mulheres, estes são os nossos melhores amigos para a reacender. Caros leitores, já vos disse que não pude-mos estar presos por preconceitos aquando de uma relação sexual! Deve-mos libertar-nos, ser livres e deixar-nos guiar pelos nossos sentidos! Imaginem tudo o que quiserem, soltem-se e percorram cada sentido!! E acima de tudo SINTAM! Sintam o vento na vossa pele, sintam os corpos a unirem-se, sintam a água, sintam tudo, GOZEM!! Pois cada momento da nossa vida deve ser gozado não sabendo nós se é o ultimo!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A primeira vez

Hoje, viro-me em especial para os mais jovens!!! Todos sabemos que a primeira vez delas é um momento especial, já a dos homens...pode ser muito constrangedora! Vou, portanto, começar com algumas dicas para elas, mas, falarei também deles!!!
Meninas, relaxem e aproveitem cada segundo afinal, é a primeira vez que experimentam o sexo e, embora doa...se vocês quiserem, pode ser fantástico! Antes de mais escolham bem o vosso parceiro! Não vou dizer que tem que ser um rapaz "às direitas", só que tem que ser o rapaz que vocês achem que é indicado para a tarefa. os critérios de selecção são vossos!! Depois disto, o ambiente... Enquanto homem eu costumo tratar dessa parte, mas há mulheres que gostam de tratar desta parte!! Encenem um qualquer cenário no qual se sintam bem, não tem que ser oficialmente o típico romântico e acolhedor, mas, como este é o mais comum para a próxima semana prometo postar um video sobre isto. Depois do parceiro e do ambiente, certifiquem-se que têm proteção e passem à ação!! Não se esqueçam, gozem o momento sem medos!!
Meninos, eu sei o que é aquele nervoso miudinho que na hora "H" nos faz pôr os pés pelas mãos, mas, também sei que nos cabe a nós domar esta sensação!! A melhor forma de o fazer é ler e estudar o sexo!! Sim, o sexo também tem que ser estudado!! Ninguém nasce ensinado, e um bom homem para fazer sexo, é o mesmo que não tem nenhum problema em estudar o sexo. Depois disto, e ao comprarem os preservativos, VERIFIQUEM SE VOS SERVEM!!! Eu garanto-vos que este pormenor é o suficiente para vos dar uma péssima memoria! Por fim, e porque cada vez mais o público feminino está a ficar mais exigente (e bem o fazem), chega-mos ao flagelo da depilação!! Eu sei que para os homens, isto não é muito habitual, mas pensem assim, se uma rapariga vos pedisse para lhe fazer sexo oral e ela estivesse algo entre uma floresta tropical e um cheiro a bacalhau podre, vocês faziam-no??? EU NÃO!! Então porquê que nós homens não temos este mesmo cuidado com a depilação??? Sem mais nada a acrescentar, sigam estes conselhos e apreciem a vossa primeira vez e que seja a primeira, de muitas fodas bem dadas!!

domingo, 24 de novembro de 2013

Massagens eróticas

Uma boa massagem erótica pode ser uma excelente forma para um casal entrar num sexo espectacular. Primeiro, devemos criar um clima calmo, relaxante e sensual. Escolha uma música leve e um bom óleo de massagem, com um aroma agradável mas suave. Quanto à luz, aposte numa iluminação à base de velas, e para dar aquele toque... junte umas pétalas de rosa à festa. Certifiquem-se de que nada atrapalha este momento (atenção aos telemóveis e deixem as crianças na casa dos avós), e passem à acção. Deixem a cama sossegada, opte por colocar algo macio no chão, e nus, peça ao seu par para se colocar de barriga para baixo e relaxem. Coloque uma boa quantidade de óleo nas suas mãos e aqueça-as antes de entrarem em contacto com a pele do seu parceiro. Sente-se sobre ele, sempre com as costas direitas e o frasco de óleo junto de si.
Comece a massagem pelas costas, com movimentos circulares e regulares, insistindo na coluna, ombros e pescoço. Sussurre-lhe palavras doces ao ouvido.

  1. Dê palmadas nas coxas com a palma da mão, deixa pelas pernas e insista nos pés e tornozelos.
  2. O segredo para uma massagem é nunca interromper o contacto entre a mão e a pele e manter as carícias lentas e suaves.

Após este momento relaxante, torne o clima mais ousado e massaje o seu parceiro com o seu próprio corpo. Passe óleo por todo o seu corpo, com especial atenção ao peito, barriga e coxas. Neste ponto, a imaginação é a sua melhor aliada, mas para ajudar, ficam aqui algumas dicas:
Deixe-se escorregar lentamente nele com os seios por todo o corpo;
Melhore a situação colocando-se sobre ele com um joelho de cada lado. Apoie as mãos enquanto se esfrega nele, morda-lhe suavemente a orelha.
A este ponto, o seu parceiro já estará totalmente rendido mas vamos prolongar um pouco mais a excitação, vendando-o. Massaje-lhe o peito com suavidade, apenas com uma mão. Com a outra, feche os dedos e desca-a até ao pénis. Entreabra as coxas do seu parceiro e massaje sempre partindo do exterior para o anterior. Acabe com uma boa dose de sexo oral.

Já sabem, qualquer dúvida, heldercardinali@gmail.com

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Que técnicas eróticas o Mr. sugere para um momento escaldante?" dúvida por e-mail a 22-11-2013

Boa tarde,
depende muito da sua experiência e do seu à vontade com o/a parceiro/a! Sem dúvida que aquando um momento íntimo devemos sempre deixar-nos levar pela imaginação e esquecer todas aquelas correntes que nos mantém agrilhoados a uma sociedade evolvida de hipocrisia e preconceito, por tanto, confie em si e no seu poder de sedução e esqueça as vergonhas. O sexo oral é sempre um excelente preliminar e depois disto, talvez deva investir um pouco em jogos que estimulem os sentidos como vendar o/a parceiro/a e massaja-lo ou perfumar as zonas do seu corpo que lhe proporcionam mais prazer e deixar o/a seu/ua parceiro/a descobri-las!!
Boas aventuras e espero uma resposta!!

And it starts

Com este blog pretendo ajudar e quebrar todos os tabus existentes entre casais (tudo o que sejam problemas sexuais e matrimoniais) para o desenvolver de uma melhor relação.
Porque o sexo é a mais antiga das linguagens, não devemos menosprezar este prazer carnal. Um bom sexo na noite, é o melhor passo para uma carreira profissional de sucesso e uma vida social desenvolvida.
Devem estar a questionar-se o porquê de eu ter criado este blog...a resposta é simples, já ajudei várias pessoas e em breve postarei testemunhos sobre isso, a minha vida sexual é ativa e por isso tenho noção dos problemas que um qualquer casal pode enfrentar no seu dia-a-dia sexual e por fim, porque adoro sexo desde sexo casual a brutas orgias, já experiencial de tudo, menos sexo homossexual, mas posso tentar ajudar consultando amigos.
http://beatrizcostasilvablog.blogspot.com/ visitem!
Já sabem, duvidas enviem e-mail para heldercardinali@gmail.com